Black Magazine – Noir et Nuit

Admito, sou fascinada por fotografia de moda. Muito. Acho que o resultado do esforço e talento da modelo+fotógrafo+stylist+designer=colírio para os olhos. Já tive o prazer de ser os 4, nessa minha busca incessante pelo trabalho-dos-sonhos, e vou dizer que tudo é maravilhoso.Tem muita coisa bonita, sendo conceitual ou comercial, por isso que eu bombo meus leitores de imagens. Já disse e repito: um repertório grande de imagens de moda nos ajuda muito na hora de definir nossa personalidade e estilo, essencial para ter um look perfeito, que combine com você. Além de nos trazer informações do mercado e do que o mundo está consumindo e pensando e ser um belo incentivo para dieta.

Dêem uma olhada nessas fotos e me digam se não são maravilhosas? Fotografada por Paul Empson, a modelo Marloes Horst no ensaio da edição #11 da Black Magazine, Noir et Nuit.

O shoot na íntegra está aqui.

Deixe uma resposta

